Clube de Tiro Itajaí

Foi fundado em Janeiro de 2019 e aberto ao público em Março de 2019.  Surgiu como uma novidade para àqueles que praticam ou desejam conhecer o esporte do tiro em sua totalidade.

O Clube de Tiro Itajaí está localizado estrategicamente na cidade de Itajaí, em um bairro de fácil acesso e local espaçoso, assim suas instalações permitem a prática de diversas modalidades de tiro, com armas de fogo tanto para o objetivo esportivo, prático, tático e defensivo.

Nossa infraestrutura é completa e totalmente segura para todas as práticas de tiro, garantindo aos nossos clientes e parceiros, total satisfação na oferta de nossos produtos e serviços.

Contamos com uma equipe de profissionais capacitados, no treinamento e suporte aos nossos clientes, além de instrutores qualificados, voltados à formação especializada através de cursos, aulas particulares, licenças e demais atividades letivas ligadas ao Tiro.