Clube de Tiro

Seja sócio do maior e melhor clube de tiro de Itajaí / SC e região

Seja Sócio do Clube de Tiro

Para ser filiado é necessário ser maior de 18 anos e não estar respondendo a processo criminal ou inquérito policial.

Para praticar, você deve comparecer ao nosso clube munido de seu documento original de RG e CPF. Efetuaremos um cadastro prévio e logo após o mesmo aprovado você poderá praticar em nosso estande de tiro acompanhado de um Instrutor qualificado.

Faça parte do clube mais moderno e amplo da região!

Vantagens em Se Tornar Sócio

Ser filiado a um Clube de tiro é um pré-requisito exigido pelo Exército Brasileiro para qualquer cidadão que queira se tornar um atirador desportista, ser um Atirador ou Colecionador e desfrutar de vários benefícios.

Ser sócio de nosso clube traz inúmeras vantagens. Possuímos planos do simples ao mais completo, além de um plano especial para mulheres que queiram ingressar no mundo das armas, seja por amor ao esporte, ou para defesa pessoal.

Transportadores Digitais

Você escolhe a distância através do painel de controle digital.

Boxes em Estilo Americano

Cada box foi feito sob medida, com acústica e divisória em chapas de aço nas laterais.

11 Raias

Ambiente totalmente climatizado e com sistema de exaustão.

Bancadas Emborrachadas

Para não danificar o armamento.

Segurança em Primeiro Lugar

Desde o primeiro contato do cliente com nosso clube o que mais prezamos é pela sua segurança!

Nossos Associados Têm Como Vantagens:

• Auxílio de professores altamente qualificados no mercado;
  • Acesso a armamento de alta qualidade;
  • Utilização de nosso armamento inteiramente grátis (Revólver calibre 38/Pistola calibre .380/Pistola calibre .40/Espingarda calibre.12);
  • Isenção do aluguel de nosso estande de tiro;
  • Desconto em cursos;
  • Carteirinha de filiação gratuita;
  • Usufruir de moderno estande de tiro dotado de sistema de alvos digitais e eletrônicos e ainda, sistema para
  • treinamento com baixa luminosidade;
  • Possibilidade de obtenção de Certificado de Registro de Atirador Esportivo junto ao Exército Brasileiro e obtenção de guia de tráfego para suas armas;
  • Informativos eletrônicos através de seu e-mail;
  • WhatsApp interativo com possibilidade de esclarecimento de dúvidas;
  • Participação em competições e campeonatos de tiro;
  • Brindes na associação.

Nossos Planos

Possuímos um atendimento personalizado para oferecer conforto aos nossos clientes. Por esse motivo, trabalhamos com diversos planos extremamente adaptáveis a qualquer tipo de pessoa.