Registro de Arma no CR

em Itajaí / SC

Antes de adquirir uma arma de fogo, é importante que você saiba que as armas registradas em CR têm finalidades específicas. Não está prevista a Atividade de Defesa Pessoal.

Outro ponto importante a saber é que o transporte dessas armas deve ser feito exclusivamente através do documento denominado Guia de Tráfego, onde consta tacitamente que a arma deve estar separada de sua munição.

Entretanto, algumas categorias específicas utilizam as Armas de Fogo registradas e somente permitidas aos detentores de CR para a atividade de Porte de Arma de Defesa Pessoal.

O Registro de Arma é um documento que concede a autorização legal para posse de armas dentro de sua residência ou comércio, seguindo as normas e lei vigente no país.

Dentro do registro de arma no CR, existe somente alguns tipos de calibres permitidos nesta categoria.

Fazemos todo esse processo burocrático de registro de armas no CR para você!

O que você precisa saber

O Certificado de Registro (CR) é um documento que tem o intuito de possibilitar a aquisição legal de armas de fogo somente para as atividades de Tiro Desportivo, Caça ou Coleção.

Portanto, o CR não permite o Porte de Arma de Fogo para Defesa Pessoal ou o porte de arma para qualquer outra finalidade.

O EB, com órgão máximo no tocante às armas de fogo, não permite a Porte de Arma de Fogo de armas que são registradas exclusivamente através do Certificado de Registro.

47 3046.6190

ícone whatsapp WhatsApp
47 99111.6190

ícone endereço Endereço