Importação de Armas

em Itajaí / SC

Empresas credenciadas pelo Exército e pessoas físicas autorizadas a ter uma arma podem importar armas de fogo, munições, acessórios e demais produtos controlados.

A Secretaria Especial da Receita Federal e o Ministério da Economia fiscalizam a entrada e a saída do país desse material.

Se você quiser importar uma arma, seja uma airsoft ou outro modelo de arma de fogo, deverá, primeiramente, obter o CII – Certificado Internacional de Importação de armas e produtos controlados, expedido pelo DFPC – Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados.

47 3046.6190

ícone whatsapp WhatsApp
47 99111.6190

ícone endereço Endereço