Concessão e Renovação de CR

em Itajaí / SC

Concessão de CR (Certificado de registro)

O adquirente precisa estar ciente que a finalidade destas armas é restrita à determinados parâmetros.

No que diz respeito ao CR, é um documento que atesta e habilita seu portador às atividades com PCE (Produtos Controlados pelo Exército), tendo como finalidade somente as práticas de tiro esportivo, caça e coleção.

O mesmo é emitido através do Exército e tem a finalidade de prática de tiro esportivo , caça e coleção. ​Para solicitar o CR, o atirador precisará atender aos requisitos abaixo:

• Ser maior de 25 anos;
  • Não possuir antecedentes criminais;
  • Estar obrigatoriamente filiado a um clube de tiro;
  • Obter aprovação no teste de capacidade técnica e psicológico.

Renovação de CR

Fazemos também a renovação do CR. Temos uma equipe especializada e experiente que vai cuidar dessa parte burocrática para você!

Para evitar problemas e dessa forma, prevenir-se de sérios prejuízos, como por exemplo, ter sua arma apreendida ou prejuízos com as sanções da lei em vigor no país, não deixe a validade do seu CR expirar.

Fale agora mesmo com um de nossos despachantes e saiba como.

47 3046.6190

ícone whatsapp WhatsApp
47 99111.6190

ícone endereço Endereço