Sobre o Clube de Tiro e Armeria Itajaí

Um espaço completo para os amantes das armas de fogo

O Clube de Tiro e Armeria foi fundado em outubro de 2018 pelos sócios Camila e Moisés, e aberto ao público em Abril de 2019. Surgiu como uma novidade para aqueles que praticam ou desejam conhecer o esporte do tiro em sua totalidade.

O Clube nasceu com o sonho de preparar e capacitar o cidadão brasileiro no manuseio e utilização de armas de fogo para sua defesa pessoal, tiro desportivo ou até mesmo para o lazer.

Trabalha no segmento de armeria e escola de tiro, além de despachante e loja de armas. É um lugar onde você encontra tudo o que precisa na questão de armas de fogo, da capacitação a prática.

Conta com uma equipe de profissionais capacitados, no treinamento e suporte aos nossos clientes, além de instrutores qualificados, voltados à formação especializada através de cursos, aulas particulares, licenças e demais atividades letivas ligadas ao Tiro.

Possui uma equipe de colaboradores compostas por 7 pessoas e 1 unidade em Itajaí/SC.

Criado para disponibilizar um ambiente seguro para prática do tiro, estamos abertos para qualquer um que queira aprender a atirar, treinar e comprar armas, garantindo um ambiente agradável e seguro para seus frequentadores.

Nossa Estrutura

O Clube está localizado estrategicamente na cidade de Itajaí, em um bairro de fácil acesso e local espaçoso, assim nossas instalações permitem a prática de diversas modalidades de tiro, com armas de fogo tanto para o objetivo esportivo, quanto para prático, tático e defensivo.

Além disso, nossa estrutura foi desenvolvida com o intuito de proporcionar uma experiência completa para os associados, em um ambiente seguro, responsável e descontraído.

Nossa infraestrutura é completa e totalmente segura para todas as práticas de tiro, garantindo aos nossos clientes e parceiros, total segurança e garantia na oferta de nossos produtos e serviços.

Nosso espaço foi idealizado para oferecer o melhor em treinamentos, aulas de tiro e competições. Possuímos um estande de tiro ideal para receber treinamentos com diversos calibres de armas curtas.

Contamos com um estande de 11 raias e equipamentos modernos para maior conforto de nossos clientes.

Nossos equipamentos recebem manutenções recorrentes com armeiros profissionais e contamos uma variedade de produtos importados e armamentos para a venda.

Nossos Serviços

Somos referência em evolução e excelência e oferecemos diversos serviços, tais como: estande de tiro, loja de armas, cursos de tiro, tiro esportivo, treinamentos táticos, armeiro, despachante e inúmeras vantagens.

Além disso, nosso atendimento é diferenciado e personalizado para cada cliente. Em se tratando de atendimento, somos o que há de melhor em agilidade e qualidade, com instrutores qualificados e uma equipe capacitada para melhor atender.

Missão

Nossa missão é preparar e capacitar o cidadão de bem a manusear e usar a arma de fogo (seja para defesa pessoal, seja para tiro desportivo, seja para lazer) com responsabilidade e consciência.

Visão

Tornar essa instituição referência no mercado brasileiro no tocante a qualificação de nossos clientes, assegurando aos mesmos o legítimo direito de autodefesa e a liberdade.

Valores

Os pilares fundamentais de nossa empresa tem como base: Segurança, Responsabilidade, Disciplina, Integridade, Comprometimento, Respeito, Inovação, Qualidade e Satisfação.