Utilização de Blindados (Coletes e Carros)

em Itajaí / SC

De acordo com as normas as blindagens e coletes são classificados por níveis de acordo com o calibre que protegem: I (.22LR-.380ACP), IIA (9mm-.40S&W), II (9mm-.357Mag), IIIA (9mm-.44Mag), III (7.62x51mm) e IV (.30-06 perfurante).

Os últimos dois são considerados de uso restrito em coletes e o calibre perfurante de blindagem de uso restrito em veículos.

Os CPB de uso permitido são vendidos pelo comércio especializado e requer que o cidadão faça um registro prévio na Polícia Civil antes de retirá-lo do estabelecimento comercial.

Salienta-se que CPB é um produto controlado e necessita de autorização da autoridade policial para sua transferência e, quando seu prazo de validade estiver vencido e seu proprietário não mais o desejar possuir, o produto deverá ser recolhido pela Secretaria de Segurança Pública para que seja dada uma destinação adequada.

47 3046.6190

ícone whatsapp WhatsApp
47 99111.6190

ícone endereço Endereço