Dia dos Pais está chegando e você ainda não sabe como vai surpreender o seu? Talvez tenha faltado prestar atenção e conversar para saber o que ele realmente quer. Neste ano, faça diferente. Esqueça as opções clássicas, bem como perfume, tênis, roupa, acessórios, entre outros.

Dê ao seu pai o que ele deseja!

Quer uma dica? No Clube de Tiro há várias opções de armas com condições facilitadas de aquisição, nossa loja conta com munições de modelos nacionais e importados.

Além disso, somos um dos únicos clubes do Brasil que fornecem para uso no estande e também para os cursos de tiro Pistolas Sig Sauer, marca utilizada pelo Exército Americano e desejada mundialmente por sua modularidade incomparável e gatilho suave.

Veja por que você e seu pai precisam de uma arma de fogo:

1 – As armas de fogo são excelentes instrumentos de defesa;
2 – Seja a sua própria linha de defesa. Ao andarem armados, você e seu paizão estarão mais protegidos;
3 – É melhor ter uma arma e precisar do que precisar de uma e não ter;
4 – Segundo estudos, uma sociedade armada é mais pacífica e menos probabilidade de ser corrupta;
5 – Armas de fogo nas mãos corretas salvam vidas;
6 – O povo armado é, em última análise, a única forma de manter e concretizar a democracia;
7 – Colecionar armas é incrivelmente divertido;
8 – Pessoas armadas são mais seguras e responsáveis;
9 – Praticar tiro esportivo contribui para o autocontrole, foco e equilíbrio emocional;
10 – O uso de armas de fogo é associado ao combate do estresse, prática desportiva, favorecendo a vida saudável.

Nós, do Clube de Tiro & Armeria de Itajaí, garantimos: Esse presente ele nunca vai esquecer!
Venha até a nossa loja e confira pessoalmente a qualidade dos nossos modelos disponíveis.

Referência: https://www.instagram.com/p/CcJKO44txPt/