Quando o assunto é armas, é preciso conhecer bem o produto em questão, suas vantagens, e também a loja onde pretende adquirir, para garantir confiabilidade desde o momento da escolha, até o suporte pós-vendas. Hoje vamos apresentar 4 novos modelos com ótimo custo-benefício. Confira:

XD-M Elite 4.5:

A nova XD-M Elite OSP Tatical 45, em calibre 9mm, representa o auge por design de pistola em tamanho real com estrutura de polímero. Uma 9mm pronta para o uso de operações especiais ou tiro desportivo.

XD Spingfield:

Fabricada na Croácia, a SpingField proporciona ótimo conforto ergonômico, facilidade de operação e segurança. Seu cano de precisão foi projetado para garantir vida útil e mais assertividade em seus disparos.

Beretta APX Full:

Projetada para operadores policiais e militares, a APX passou por extensos testes e avaliações no nível profissional do usuário final. A pistola oferece um desempenho superior em durabilidade, confiabilidade, ergonomia e modularidade.

Espingarda Stoeger Semiauto Calibre 12, cano de 26:

O modelo conta com capacidade de 4+1, mira de metal na ponta do cano, trava de gatilho, coronha de polímero, acabamento preto oxidado Inertia Dirven, sistema operacional limpo e sem necessidade de ajustes, trava de gatilho.

A espingarda é equipada com uma coronha sintética quadriculada, que possui um pino giratório integrado para facilitar a fixação da bandoleira e uma almofada de borracha para a absorção do recuo.

Veja as características dos modelos em destaque:

P3000 SYC – Espingarda Pump, calibre 12 2-3/4 e 3 cano de 26” de alma lisa, mira de metal na ponta do cano, acabamento preto oxidado, comprimento total 47,5, peso 3,3kg, acompanha 1 choque F, M e chave.

M3500 SYN – Espingarda Semiautomática, calibre 122 – ¾ e 3, cano de 26, Inertia Driven Sistema operacional, acabamento preto oxidado, comprimento total 47,5’, peso 3,3kg, acompanha 3 choque F, M e IC e chave p/ choque.

Venha conferir os produtos disponíveis na loja do Clube de Tiro & Armeria Itajaí. O melhor das armas, munições e acessórios você encontra aqui.

Clube de Tiro & Armeria Itajaí – Seja um sócio:

Somos o maior e mais completo Clube de Tiro & Armeria de Itajaí e região. Venda de armamento, completo serviço de despachante, acessórios e vestimentas relacionadas ao esporte do tiro.

Nossa infraestrutura é completa e totalmente segura para todas as práticas de tiro, garantindo aos nossos clientes e parceiros, total satisfação na oferta de nossos produtos e serviços. Contamos com uma equipe de profissionais capacitados, no treinamento e suporte aos nossos clientes, além de instrutores qualificados, voltados à formação especializada através de cursos, aulas particulares, licenças e demais atividades letivas ligadas ao Tiro.