A pistola Glock G25 é uma excelente opção para quem prefere uma arma leve, segura e com ótima precisão. Hoje, contaremos um pouco mais sobre essa arma que você também encontra aqui no Clube de Tiro e Armeria Itajaí.

História da Glock

A Glock é uma fabricante de armas de origem austríaca e iniciou suas atividades ainda nos anos 80, inovando na produção de armamento a partir do uso de polímeros, deixando suas pistolas mais leves.

Contudo, esse polímero utilizado pela Glock é altamente tecnológico e resistente, não prejudicando de forma nenhuma o desempenho do equipamento.

Tanto que as primeiras pistolas Glock foram testadas sob as condições mais adversas possíveis, como baixas e altas temperaturas, tiros ininterruptos por 5 horas consecutivas, e mesmo assim apresentaram excelente desempenho.

Então, justamente por ser uma arma mais leve, segura e com alto desempenho, as pistolas Glock são amplamente utilizadas pelas forças de segurança ao redor do mundo, tornando a Glock uma das fabricantes de armas mais respeitadas ao redor do globo.

Em 1995, durante a feira IWA na Alemanha, a fabricante austríaca apresentou a GLOCK G25 projetada em calibre .380, quase sem recuo. O objetivo era produzir uma arma com a qualidade reconhecida da Glock para os países nos quais não eram permitidos aos civis o uso de armas de calibres militares.

Esse calibre .380 ACP foi desenvolvido pelo projetista de armas John Browing, tendo sido lançado no mercado em 1908, pela Colt. É um calibre amplamente utilizado ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

pistola segura e leve

• País de fabricação: Áustria
  • Alça e massa de mira de Tritium

Onde adquirir a pistola Glock G25 .380 ACP

Em Santa Catarina, você encontra a pistola Glock G25 .380 ACP e outros produtos de armaria no Clube de Tiro e Armeria Itajaí.

Você pode se filiar ao nosso Clube, recebendo uma série de benefícios. Confira os nossos planos clicando aqui e entre em contato conosco para fazer a sua filiação.

Todavia, para aderir ao Clube de Tiro, basta ter idade acima dos 18 anos e não estar respondendo a nenhum processo criminal ou inquérito policial ou militar.