A legendária Glock G43 é uma das pistolas mais populares do mercado. Com suas dimensões compactas e excelente capacidade de tiro, é fácil entender por que tantos atiradores a escolhem como sua arma de porte.

Essa pistola foi projetada com o objetivo de oferecer o máximo de eficácia e segurança. Com seu peso leve e estrutura em polímero, a Glock G43 é fácil de manusear e perfeita para aqueles que procuram um equipamento confiável e fácil de usar.

A Glock é conhecida por sua qualidade e confiabilidade inabaláveis, e a G43 não é exceção, sendo uma excelente escolha tanto para a prática de tiro, quanto para defesa pessoal.

A pistola Glock G43 possui uma série de especificações técnicas que fazem dela uma das melhores opções do mercado. A G43 é uma pistola monofilar, de calibre 9mm Luger. Essa pistola Slimline é ultra velável, independente do tamanho de suas mãos. A armação tem o punho com beavertail embutido, permitindo uma empunhadura alta e justa. Possui capacidade para 6+1 munições, um comprimento total de 159mm, altura de 108mm e espessura de apenas 27mm.

Sua ergonomia é projetada para se ajustar perfeitamente às mãos do atirador, garantindo que ele tenha uma pegada firme e confortável em qualquer situação.

Se você está procurando uma arma confiável e de alta qualidade, a Glock G43 é uma escolha excelente. Não é à toa que essa marca é tão famosa e respeitada no mercado. Não perca a oportunidade de experimentar essa arma incrível.

Venha até o Clube de Tiro & Armeria Itajaí e veja de perto o que faz da Glock G43 uma das melhores pistolas do mercado!

Clube de Tiro e Armeria Itajaí – Seja um sócio: