A SIG Sauer é uma das mais conhecidas e respeitadas fabricantes de armas do mundo. Hoje apresentaremos a vocês a pistola SIG Sauer P365 SAS, uma arma compacta, leve e com design bastante funcional.

A SIG Sauer P365 SAS é uma das armas mais leves do mercado, pesando apenas 500 g. O tamanho dela também representa uma enorme vantagem, pois ela pode ser acomodada facilmente na roupa, no bolso ou no coldre.

O cano da pistola possui 7,8 centímetros, sendo o comprimento total de 14,8 centímetros.

Outro detalhe interessante da SIG Sauer P365 SAS é que o seu design, além de ser muito bonito, foi planejado para que nenhuma peça ou quina se prenda à roupa durante o saque, representando um ganho de agilidade ao atirador que porta a arma.

sig sauer 365 em itajai santa catarina

Especificações técnicas da SIG Sauer P365 SAS

Confira abaixo alguns detalhes técnicos desse armamento:

Calibre: 9 mm luger

Tipo de ação: Semi-auto

Modulo do grip: Blk Polymer

Cor do grip: Preto

Tamanho da armação: Micro-Compact

Material da armação: Aço antioxidante

Acabamento do ferrolho: Nitron

Material do ferrolho: Aço antioxidante

Material do cano: Aço carbono

Trilo: N/A

Gatilho: Striker

Tipo de gatilho: Padrão

Comprimento do cano: 78 mm

Comprimento total: 148 mm

Largura total: 27 mm

Altura: 104 mm

Peso: 500g

Onde adquirir a Pistola SIG Sauer P365 SAS?

Agora que você conhece mais da Pistola SIG Sauer P365 SAS, você deve estar se perguntando como adquiri-la. Em Santa Catarina, você pode encontrar esse excelente armamento no Clube de Tiro Itajaí.

Se você cumpre os requisitos exigidos pela legislação brasileira, então pode adquirir essa e outras armas com excelentes condições de pagamento.

Ao se filiar ao nosso Clube de Tiro, você ainda recebe uma série de benefícios. Confira os nossos planos clicando aqui e entre em contato conosco para fazer a sua filiação.

Para aderir ao Clube de Tiro, basta ter idade acima dos 18 anos e não estar respondendo a nenhum processo criminal ou inquérito policial ou militar.