Se você é um amante do esporte de tiro esportivo, sabe valorizar as armas mais desejadas e de maior qualidade do mercado, essa matéria é pra você!. Foi pensando nisso que resolvemos te ajudar a encontrar Armas Smith & Wesson em Itajaí!

Para quem conhece, ou não, as armas S&W são famosas pela qualidade e poder que possuem. Sendo referência de qualidade e precisão. Com um arsenal poderoso, a Smith & Wesson abrange pistolas, revólveres, facas e rifles.

Se você quer conhecer mais sobre a história e produtos da marca Smith & Wesson, essa matéria é para você! E o mais importante, vamos te mostrar onde adquirir essas armas de maneira fácil e com profissionais qualificados.

marcas smith e wesson em itajai sc

A história da Smith & Wesson

Primeiramente, a S&W é uma das marcas mais conhecidas no mundo, foi fundada por Horace Smith, um fabricante de ferramentas, e Daniel Baird Wesson, um armeiro. O início foi em 1982 em Norwich, Connecticut – EUA.

Contudo, o objetivo era a fabricação de revólveres e cartuchos de metal, realizaram o patenteamento de um rifle de repetição, após isso, desenvolveram um revólver, ambos utilizavam um cartucho metálico. Após o ano de 1854, lançaram o SMITH WESSON de sete tiros.

Ampliando consequentemente a sua linha de produtos com o lançamento do S&W de sete tiros, calibre 22. Abrindo assim, uma nova fábrica em Springfield no ano de 1857, Massachusetts – EUA

Armas Famosas da Smith & Wesson

De antemão, conhecendo a marca vamos abranger os principais sucessos da marca, e o que transformou a Smith & Wesson no fenômeno que é. Com o início da Guerra Civil Americana, a empresa ficou conhecida, promovendo significativas melhorias no rifle de Jenkins.

Em 1870, com o lançamento do revólver Model 3 American, famoso revólver calibre 44, que se tornou extremamente popular nos Estados Unidos, a SMITH & WESSON se estabelecia como a maior produtora de armas de fogo do mundo.

Todavia, no ano de 1877, a empresa lançou no mercado um de seus produtos que se tornaria um verdadeiro ícone: o famoso revólver calibre 38 SMITH & WESSON. Logo após, no ano de 1902, a empresa lançou no mercado o calibre 38 SPECIAL, que se tornou um dos revólveres mais populares do mundo.

Entretanto, o nascimento do famoso calibre 357 Magnum surgiu no mercado americano no ano de 1935, projetado especialmente para alcançar um desempenho excepcional em termos de balística.

O lançamento da pistola Model 39 entre os anos 40 e 49, foi um marco para a S&W, sendo a primeira pistola semiautomática que levava a marca da Smith & Wesson.

Por fim, destacamos a popularmente conhecida MAGNUN 44, sendo amada por Hollywood, estrelando em filmes como o “Dirty Harry”, onde Clint Eastwood segurava esse ícone poderoso.

Onde encontrar Armas Smith & Wesson em Itajaí?

Conhecendo a qualidade e história das armas Smith & Wesson, ela não pode ficar longe da sua coleção. Em Itajaí, o Clube de Tiro e Armeria dispõe de uma loja de armas completas para você.

E é claro que a S&W não poderia ficar longe da loja, venha conferir no Clube de Tiro e Armeria em Itajaí, nossos produtos e garanta já a sua S&W!

Comprar Armas Smith & Wesson em Itajaí é burocrático?

O processo para a aquisição de armas de fogo no Brasil é um pouco burocrático, envolve documentação e testes. Além de se tratar de um produto importado, o Clube de Tiro e Armeria faz o processo de despachante.

Isso significa que você não precisa se preocupar com o processo de aquisição, documentação e despacho. Possuímos profissionais qualificados e preparados para esse processo.

Somos o maior e mais completo Clube de Tiro escola de tiro de Itajaí e região. Venda de armamento, completo serviço de despachante, acessórios e vestimentas relacionadas ao esporte do tiro.

Trabalhamos com Despachante, Loja de Armas, Armeria e Cursos. Seja um sócio do Clube de Tiro e Armeria de Itajaí.