A busca por segurança faz com que cada vez mais as mulheres iniciem a sua prática no tiro esportivo, mas não é só a autodefesa que traz esse estímulo, mas também como um hobby. Aqui no Clube de Tiro & Armeria Itajaí é assim, no início, muitas mulheres nos procuram com o intuito de se proteger, ou chegam acompanhadas de seus parceiros, mas após ver como funciona um clube de tiro e se sentirem seguras, acabam tomando gosto pela prática que como consequência, se torna uma paixão.

A tiroterapia para mulheres é indicada para todas que desejam tirar um tempo só para si, que buscam autoconhecimento, equilíbrio emocional, autoconfiança, entre outros benefícios.

No Clube de Tiro & Armeria Itajaí temos disponível, o Plano Guerreiras, especialmente para as mulheres. Para se filiar, é necessário ser maior de 18 anos e não estar respondendo a processo criminal ou inquérito policial.

Clique aqui para conferir as vantagens que este plano oferece.

Clube de Tiro & Armeria Itajaí – Seja um sócio:

Somos o maior e mais completo Clube de Tiro & Armeria de Itajaí e região. Venda de armamento, completo serviço de despachante, acessórios e vestimentas relacionadas ao esporte do tiro.

Nossa infraestrutura é completa e totalmente segura para todas as práticas de tiro, garantindo aos nossos clientes e parceiros, total satisfação na oferta de nossos produtos e serviços. Contamos com uma equipe de profissionais capacitados, no treinamento e suporte aos nossos clientes, além de instrutores qualificados, voltados à formação especializada através de cursos, aulas particulares, licenças e demais atividades letivas ligadas ao Tiro.