Natal é uma data significativa, e os presentes são uma forma poderosa de demonstrar o afeto por pessoas importantes em nossa vida. Nesse caso, os presentes com significados são a melhor forma de fortalecer uma conexão, pois automaticamente quem recebe, ao olhar para o objeto que lhe foi dado, irá lembrar de quem deu o presente com carinho, ou seja, passa ter um valor sentimental.

Para ser mais assertivo, nós, do Clube de Tiro & Armeria Itajaí temos uma dica especial: Armas de Fogo são uma excelente opção de presente de Natal, até porque foge da tradicionalidade, do esperado, como perfumes, flores, roupas, calçados, acessórios…

E vamos combinar, é muito mais legal surpreender quem você ama não é mesmo? Ainda mais em datas comemorativas como essa. Se você conhece alguém que é apaixonado (a) por armas, ou deseja se presentear, como gesto de amor próprio – (por que não?), confira alguns modelos de pistola disponíveis em nossa loja e seus benefícios:

Rifle 7022 – Tático, ótimo custo-benefício, baixo custo das munições. o 7022 é um rifle semiautomático, com alta velocidade de disparo. Possui ótima precisão baixo estampido e recuo praticamente imperceptível. Acompanha dispositivo de segurança para prevenir sua utilização por pessoas não autorizadas ou crianças.

Glock 17: A Geração 3 da Glock apresenta segurança máxima e preço competitivo. Alta confiabilidade, capacidade ideal do carregador de 17 munições. Com o exclusivo sistema de gatilho “Ação Segura”, é segura, fácil e rápida.

Revolver Taurus RT 066 Calibre 357 – Indicado para o tiro esportivo, apresenta desempenho de ponta com a precisão de um cano com 152mm. Possui cabo ergonômico, o que facilita a precisão dos disparos.

Pistola G3c Toro – Possui capacidade de 12 tiros, com cano de 83mm, tornando este modelo perfeito para porte velado. O modelo possibilita a utilização de carregadores com capacidade 15 e 17 tiros. Possui acionamento suave e um desarme mais nítido e limpo.

Pistola Taurus 917 – Recomendada para a utilização de diversos segmentos, como: Esportivo, militar policial e defesa pessoal. Possui capacidade de 17 tiros, calibre 9mm, cano de 109mm e mecanismo de disparo em ação simples e dupla.

Se interessou por um desses modelos? Venha pessoalmente em nossa loja e tire suas dúvidas.  Preços especiais para este fim de ano.
Mire em novas possibilidades!

Clube de Tiro & Armeria Itajaí – Seja um sócio

Somos o maior e mais completo Clube de Tiro & Armeria de Itajaí e região. Venda de armamento, completo serviço de despachante, acessórios e vestimentas relacionadas ao esporte do tiro.

Nossa infraestrutura é completa e totalmente segura para todas as práticas de tiro, garantindo aos nossos clientes e parceiros, total satisfação na oferta de nossos produtos e serviços.Contamos com uma equipe de profissionais capacitados, no treinamento e suporte aos nossos clientes, além de instrutores qualificados, voltados à formação especializada através de cursos, aulas particulares, licenças e demais atividades letivas ligadas ao Tiro.