O Clube de Tiro e Armeria Itajaí é um local seguro e amplo para a prática esportiva, treinamento, documentação do segmento e estudos por meio de cursos destinados para todo o público, desde iniciantes até os mais experientes.

E não para por aí, com o intuito de preparar e capacitar o cidadão brasileiro no manuseio e utilização de armas de fogo para sua defesa pessoal, somos compostos por uma equipe de profissionais atenciosos que estão sempre a disposição para tirar suas dúvidas e lhe proporcionar uma melhor experiência.

Trabalhamos com armeria, cursos de tiro e roupas táticas, sendo o lugar ideal para você encontrar tudo que precisa quando o assunto é o tiro esportivo.

os diferenciais do clube de tiro e armeria

Confira os diferenciais que o Clube de Tiro e Armeria Itajaí oferece para você:

Estrutura completa: contamos com estande indoor e outdoor

O Clube de Tiro & Armeria Itajaí conta com um estande de tiro indoor diferenciado, moderno e totalmente seguro para a prática do tiro esportivo, sendo ele, climatizado, amplo e aconchegante.

O ambiente é controlado por exaustores para expulsão dos resíduos de pólvora e o para-balas foi projetado para que não haja ricochete. Enquanto isso, o box (espaço individual onde o atirador pratica o tiro esportivo) foi projetado visando criar um ambiente prático e funcional, sendo separados por uma estrutura de aço feita sob medida.

Além disso, contamos com um estande outdoor, sendo fundamental para disparos em longa distância, proporcionando mobilidade nos treinos, além do dinamismo, sendo ele exclusivo na região.

Cursos adaptativos e completos

Oferecendo cursos desde o estágio básico até o mais avançado, o Clube de Tiro & Armeria conta com instrutores profissionais que lhe proporcionarão os melhores momentos. De forma a atender a demanda e as especificações dos interessados, oferecemos cursos em 4 estágios diferentes, sendo eles:

• Curso Básico de Tiro;
      • Curso de Pistola I;
      • Curso de Pistola II;
      • Curso de Pistola III.

Possuímos serviço e assessoria de Despachante

O serviço de despachante visa assessorar pessoas que precisam realizar procedimentos, que envolvem documentos, junto aos órgãos públicos. O profissional é conhecedor das leis e representa o cidadão mediante procuração.

O processo para aquisição de armas é composto por várias etapas, entre elas, por exemplo, realizar um exame psicológico e apresentá-lo à Polícia Federal (PF). Porém, esse exame precisa ser feito somente com profissionais autorizados.

Por isso é aconselhável contratar um despachante de armas, porque, essa assessoria já conhece todos os detalhes; no caso apresentado acima, um despachante tem acesso aos psicólogos autorizados para avaliarem o cidadão.

E os documentos exigidos são vários, incluindo a comprovação da capacidade técnica para o manuseio de armas, a declaração que comunique sua necessidade efetiva de adquirir uma arma, requerimentos, taxas, e demais comprovantes.