Sendo um projeto recente, a pistola masada black começou a ser comercializada em 2017. É conhecida pela sua adaptabilidade, com uma aderência perfeita, facilitando a empunhadura.

A pistola masada black foi desenvolvida para fornecer uma solução avançada para os requisitos modernos do campo de batalha, pois é muito mais que uma pistola moderna de polímero.

Caracterizada por um cano de baixo perfil (para redução do recuo percebido), a masada possui controle totalmente ambidestro e uma ergonomia aprimorada que fornece um ângulo de empunhadura natural e instintivo.

A pistola possui uma estrutura feita de polímeros reforçados com fibra de vidro resistente a impactos e de alta resistência, sendo construída para suportar todos os tipos de uso militar em condições ambientais extremamente adversas.

pistola masada black

Quais as especificações técnicas da masada black?

Com um calibre de 9mm, a pistola masada possui um considerável poder de fogo, apresentando um recuo controlável, sendo assim, possibilita a execução de uma sequência rápida de disparos, com a devida retomada do aparelho de pontaria.

Veja a seguir todas as suas especificações técnicas:

Calibre: 9mm
Modelo: Masada
Marca: IWI
Espécie da Arma: Pistola
Sistema de Funcionamento: Striker Demitido
Tipo de ação: Semi-Automática
Sistema de Pontaria: Mira 3 pontos fixos
Sistema de Segurança: gatilho, queda
Acabamento do cano: Polímero
Capacidade de Disparos: 17 tiros
Raias: 6
Comprimento Cano: 4”
Comprimento do cano: 104mm
Comprimento Total:19
Comprimento total: 7,5”
Peso: 900g

Possui ainda um design ergonômico otimizado, reinicialização do gatilho limpa e nítida com um gatilho de segurança embutido, trilho de acessórios picatinny integrado (ajuda na compatibilidade de acessórios, como lanternas e empunhaduras).