Já que estamos no mês da Copa do Mundo de 2022, buscamos trazer em nossas redes sociais, curiosidades relacionadas as armas de fogo e os países de fabricação. Um fato interessante é que a Taurus (G2C), conhecida como a pistola mais vendida do mundo, ganhou recentemente uma edição limitada com bandeira nos EUA.

A edição possui design exclusivo, é customizada com gravação no ferrolho da bandeira dos Estados Unidos e de águia, que é considerada o símbolo nacional de sabedoria, orientação e poder, três valores marcantes para os norte-americanos.

Por se tratar da arma compacta mais vendida do mundo a Taurus (G2C), assim como a versão original, possui capacidade de 12 tiros, calibre 9mm, cano de 83mm e acabamento em inox fosco.

O custo-benefício, a potência do calibre e a portabilidade são os pontos de destaque da arma. Pesando aproximadamente 600 gramas, é uma pistola compacta, leve, ergonômica e com sistema de percussor lançado, considerada a arma ideal para o porte velado e pronto emprego, sendo também uma excelente alternativa para uso como arma de back-up.

Em nossa loja, situada na Rua José Gall nº80, no Bairro Dom Bosco, em Itajaí, você encontra uma grande variedade de armas, munições e acessórios, com as principais marcas do mercado e qualidade garantida. Saiba mais:

Clube de Tiro & Armeria Itajaí – Seja um sócio

Somos o maior e mais completo Clube de Tiro & Armeria de Itajaí e região. Venda de armamento, completo serviço de despachante, acessórios e vestimentas relacionadas ao esporte do tiro.

Fonte: BBC News.