Primeiramente vamos te introduzir sobre os cursos que competem a grade de cursos do Clube de Tiro & Armeria, quais são suas finalidades e por que cada processo é vital! Buscando por cursos de tiro em Itajaí?

Nessa matéria descubra onde fazer cursos de tiro com profissionais competentes, e o mais incrível sobre isso, contar com o serviço de despachante para facilitar as partes burocráticas da aquisição de armas e documentação, confira na matéria.

seja um atirador voce tambem

Procurando por cursos de tiro em Itajaí?

Antes de tudo, muitas pessoas procuram pelas armas buscando a própria segurança, seja ela própria, familiar ou dos seus bens materiais. Todavia, cometem o erro de não ter o manuseio correto para se defender e ao invés de defenderem seus objetivos, acabam os colocando em risco.

Agora, sabendo da importância de estar preparado e todas as vantagens que um curso de tiro proporciona, você não pode ficar fora dessa. Conheça nossos cursos voltados a cada área e nível de tiro.

Aprenda com profissionais capacitados e com toda a segurança, pois, respeitamos as normas e métodos de segurança. Dessa forma, cada etapa dos cursos são de extrema importância para um manuseio seguro e eficaz.

Curso básico de Tiro

A princípio, os iniciantes devem optar pelo curso básico de tiro, que é um curso de iniciação ao mundo das armas de fogo, onde o aluno aprenderá os fundamentos básicos do tiro e o manuseio seguro de revólver e pistola.

Pistola I

Esse curso é voltado para quem já possui conhecimento básico no manuseio de armas curtas e que queira especializar-se no uso da pistola, com técnicas de saque, recarga e resolução de panes.

Pistola II

Esse curso é indicado para quem já possui conhecimento no manuseio de pistola e que queira especializar-se no confronto armado, com técnicas de saque e disparo com posição dinâmica, recarga avançada, tiro em movimento e baixa luminosidade.

Pistola III

Em suma, o curso de Pistola III é um curso avançado, voltado para quem já possui experiência em confronto armado e que gostaria de atualizar-se com as técnicas mais atuais do mercado, trazendo técnicas de combate com movimentação dinâmica, posições variantes de tiro e combate em baixa luminosidade com uso de lanterna.

Possuímos serviço e assessoria de Despachante

O serviço de despachante visa assessorar pessoas que precisam realizar procedimentos, que envolvem documentos, junto aos órgãos públicos. O profissional é conhecedor das leis e representa o cidadão mediante procuração.

O processo para aquisição de armas é composto por várias etapas, entre elas, por exemplo, realizar um exame psicológico e apresentá-lo à Polícia Federal (PF). Porém, esse exame precisa ser feito somente com profissionais autorizados.

Por isso é aconselhável contratar um despachante de armas, porque, essa assessoria já conhece todos os detalhes; no caso apresentado acima, um despachante tem acesso aos psicólogos autorizados para avaliarem o cidadão.

E os documentos exigidos são vários, incluindo a comprovação da capacidade técnica para o manuseio de armas, a declaração que comunique sua necessidade efetiva de adquirir uma arma, requerimentos, taxas, e demais comprovantes.

O problema é que, se uma pessoa decidir fazer tudo isso por conta própria corre o risco de gastar tempo e dinheiro em vão, por causa de alguma falha, ou, falta de algum documento.

Por isso, recomendamos que procure por um despachante para dar entrada na aquisição de armas. As vantagens são ótimas, e facilitam muito a sua vida.

Aproveite o contato e retire suas dúvidas sobre como adquirir autorização para adquirir autorização para portar armas e, para adquirir uma.