O Clube de Tiro e Armeria Itajaí trabalha com um serviço extremamente completo e adaptativo, oferecendo estrutura, profissionalismo, segurança, aulas dinâmicas, produtos de qualidade e muito mais.

Além disso, com o intuito de preparar e capacitar o cidadão brasileiro no manuseio e utilização de armas de fogo para sua defesa pessoal, o Clube de Tiro & Armeria é composto por profissionais com capacitação para ensinar e orientar aqueles que desejam conhecer o esporte do tiro em sua totalidade.

Trabalhamos no segmento de armeria, cursos de tiro, dentre outras, sendo o lugar ideal para você encontrar tudo que precisa na questão de armas de fogo, capacitação e prática.

Estrutura completa: contamos com estande indoor e outdoor

O Clube de Tiro & Armeria Itajaí conta com estande de tiro diferenciado, moderno e totalmente seguro para a prática do tiro esportivo. Nosso estande é climatizado, amplo e aconchegante.

O ambiente é controlado por exaustores para expulsão dos resíduos de pólvora e o para balas foi projetado para que não haja ricochete. Já o box, se refere ao espaço individual onde o atirador pratica o tiro esportivo.

Nossos boxes são separados por uma estrutura de aço, sendo feitas sob medida. Além disso, contamos com um estande outdoor, sendo fundamental para disparos em longa distância, proporcionando mobilidade nos treinos, além do dinamismo, sendo ele exclusivo na região.

Loja de armas

O Clube de Tiro & Armeria Itajaí é uma loja de armas completa, oferecendo segurança, estrutura e modelos de armas das fabricantes mais bem reconhecidas.

Se você está procurando por uma loja de armas em Itajaí, venha até nosso estabelecimento. Aqui você encontra uma grande linha de armas, munições e acessórios, das principais marcas do mercado nacional e internacional, todas com qualidade garantida.

Cursos

Oferecendo cursos desde o estágio básico até o mais avançado, o Clube de Tiro & Armeria conta com instrutores profissionais que lhe proporcionarão os melhores momentos. De forma a atender a demanda e as especificações dos interessados, oferecemos cursos em 4 estágios diferentes, sendo eles:

• Curso Básico de Tiro;
  • Curso de Pistola I;
  • Curso de Pistola II;
  • Curso de Pistola III.

Contamos com uma equipe de profissionais capacitados, no treinamento e suporte aos nossos clientes. Além de instrutores qualificados, voltados à formação especializada através de cursos, aulas particulares, licenças e demais atividades letivas ligadas ao Tiro.