O spray de autodefesa é desenvolvido através de extratos vegetais para a utilização na defesa pessoal por qualquer tipo de pessoa, sendo uma ótima alternativa para a autoproteção.

Diferentemente do que as pessoas costumam pensar, o spray de autodefesa não possui a mesma composição do spray de pimenta, sendo este último, exclusivo para uso militar.

Pois, o spray de pimenta, quando não utilizado corretamente pode ocasionar em cegueira, sendo altamente letal, pois afeta até mesmo a respiração, podendo levar ao óbito por asfixia.

spray de autodefesa

Vantagens do spray de autodefesa

Sendo produzido à base de gengibre, o spray de autodefesa é devidamente testado e liberado para o uso civil. Não ocasionando a cegueira, mas sim uma irritação e ardor temporário.

Dentre as vantagens do spray de autodefesa, temos a segurança e a garantia que ele nos oferece. Como o velho ditado diz, “mais vale ter e não precisa usar, do que precisar usar e não ter”.

Quando atingido pelo spray, o agressor ficará desnorteado, tendo a visão comprometida, pois o incômodo causado fará com que ele feche os olhos involuntariamente, ficando assim, mais vulnerável.

Essa vulnerabilidade é essencial para que o indivíduo consiga se defender e fugir do agressor, evitando diversos problemas que poderiam ser causados caso não houvesse o uso do spray.

A sua atuação se limita a causar irritação e ardor, evitando causar problemas no sistema respiratório, garantindo que os efeitos sejam reversíveis e até mesmo, problemas a outras pessoas inocentes que estiverem por perto.

Utilizado por forças policiais e de segurança de várias cidades no Brasil, este produto também é indicado para pessoas que trabalham ou estudam a noite como Taxistas, Seguranças, Motoristas, Comerciantes, Estudantes e outros cidadãos prevenidos que prezam pela sua segurança e pela segurança de sua família.

O jato tem um alcance de até 3 metros, liberando até 20 disparos.

Por ser um produto de porte pequeno (apenas 13cm), pode facilmente ser levado na bolsa, mochila, interior do carro ou até mesmo na roupa, dependendo o tipo de vestuário.

Ah, e não se preocupe com disparos acidentais, pois o mesmo possui trava de segurança permanente para que isso não ocorra.

Esse produto é certificado e com seu uso 100% liberado devido sua formulação ser baseada no extrato vegetal do gengibre.