A pistola Glock G44 .22LR é fabricada pela austríaca Glock, sendo de 5º geração, e é um armamento ideal para quem está aprimorando seu desempenho no esporte de tiro. Essa pistola é indicada para atiradores que estão evoluindo no esporte por ser uma arma leve e de recuo baixo.

A Glock G44 .22LR é uma arma compacta e é feita de polímeros altamente tecnológicos, assim como a maioria das pistolas Glock. Ela foi testada com uma ampla gama de munições e seu cano Glock Marksman é garantia de alta precisão.

Calibre .22LR

O Calibre .22LR (Long Rifle) é o mais popular para o esporte de tiro ao alvo ao redor do mundo pois possui recuo mínimo e baixo ruído.

No Brasil, foi o calibre de alma raiada em armas longas mais popular de 2003 até 2019 pois era o único permitido à venda, sendo bastante utilizado em fazendas e praticantes de tiro esportivo, até o Decreto 10.030/2019, que introduziu mudanças nas regulações de munições no país.

O esporte de tiro

Por isso, se você está procurando aprimorar-se no esporte de tiro, a G44 .22LR é a arma adequada para você.

Se você ainda não começou os seus estudos no esporte de tiro, o Clube de Tiro e Armeria Itajaí tem diversas opções desde o básico até o mais avançado, onde você aprende todos os fundamentos do esporte de tiro.

pistola glock g44

Especificações técnicas da Glock G44 .22LR

Safe Action

• Segurança do Gatilho
  • Segurança do Pino de Disparo
  • Segurança Contra Quedas

Todas as três seguranças são desengatadas sequencialmente à medida que o gatilho é acionado. Eles são reativados automaticamente quando o gatilho é liberado.

Características Técnicas:

• Espécie: Pistola
  • Marca: Glock
  • Modelo: G44 Gen. 5
  • Calibre: .22LR
  • Capacidade: 10 Tiros
  • Acabamento: Oxidado
  • Peso do gatilho: 26 N
  • Comprimento do cano: 102 mm | 4,02 polegadas
  • Peso: 415 g
  • País de fabricação: Áustria
  • Indicador de Munição na Câmara: Sim

A Pistola Glock G44 .22LR você encontra no Clube de Tiro e Armeria Itajaí. Venha praticar o esporte de tiro e também conhecer a nossa loja. Você também pode adotar um plano de sócio ou fazer um curso prático para aprender a atirar e utilizar armas de fogo.

Venha nos conhecer!