Conheça uma das maiores produções de armas do país e seus benefícios.

A Taurus é uma empresa brasileira que se dedica a produção de armas de fogo desde 1939. Seus fundadores foram João Kluwe Junior, Ademar Orlando Zanchi, Eugênio Ervin Hausen, Herbert Müller e João Guilherme Walling que iniciaram suas atividades no ramo de fabricação de revólveres na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Desde então, a marca se expandiu e se tornou referência em armas de fogo no mercado nacional e internacional.

Com uma atuação global em mais de 100 países, a Taurus é conhecida pela qualidade de seus produtos e pela inovação em tecnologia. A marca produz diversos modelos de armas, desde pistolas até revólveres e rifles, e possui uma ampla gama de calibres disponíveis.

Nos Estados Unidos, a Taurus se consolidou como uma das principais fabricantes de armas de fogo do mercado, oferecendo modelos como a pistola G2C, a pistola G3 e o revólver Raging Bull. Esses modelos são muito populares entre os entusiastas de armas e as forças de segurança dos EUA.

Além disso, a Taurus tem investido fortemente em pesquisa e desenvolvimento para oferecer novos modelos com tecnologia de ponta. Um exemplo é a pistola TS9, que utiliza o inovador sistema de percussor lançado pela marca.

Por ser uma empresa brasileira de renome no mercado internacional, a Taurus é uma ótima opção para quem procura por armas de qualidade e confiabilidade. Ao adquirir uma arma Taurus, o cliente estará apoiando uma marca nacional que tem se destacado cada vez mais no mercado internacional.

Com uma história de tradição e inovação, a Taurus se tornou uma referência no mercado de armas de fogo, produzindo modelos com design moderno e tecnologia avançada. Se você está em busca de uma marca de armas confiável e brasileira, a Taurus é uma excelente escolha.

Veja também: Pistola Taurus (G2C) tem edição limitada com bandeira dos EUA.

Onde adquirir suas Taurus:

Confira essa e outras marcas disponíveis na loja do Clube de Tiro & Armeria Itajaí. Lá você encontra uma grande linha de armas, munições e acessórios, das principais marcas do mercado, todas com qualidade garantida!

Clube de Tiro e Armeria Itajaí – Seja um sócio: